sábado, 9 de maio de 2009

Qual é o objectivo?


Tudo começou muito provavelmente nos primeiros momentos da época, quando Léo teve que se deslocar ao Brasil e Quique não gostou muito, ou talvez quando Quique começou por deixar Léo no banco e este não gostou, ou talvez quando Léo foi para o Brasil, alegadamente por doença do seu pai.
Não sabemos, sabemos sim que há cerca de um mês atrás Léo proferiu umas afirmações dizendo que Quique não tinha noção do futebol português, e que não era feito para este futebol. Há uns dias atrás essas afirmações voltaram a ser proferidas por Léo dizendo o mesmo também que Quique seria um mau profissional que gostava de culpar os atletas em vez de arcar com as culpas ele mesmo.
Na conferência de imprensa desta sexta Quique respondeu-lhe dizendo que Léo era um pessoa instável e que não sabia bem o que dizia, obtendo resposta no mesmo dia por parte do mesmo que disse que Quique era “burro” e que esperava que o Benfica contasse em breve com um treinador de qualidade para dar muitas alegrias aos seus adeptos.
Até onde e até quando irão estas acusações e insultos?
Será que Léo, apesar de já não ser atleta do Benfica não sente que está a prejudicar o clube e não só o seu treinador.
Isto não levará a lado nenhum, só a mais páginas de jornal e mais noticias vendidas e mais instabilidade para o clube da Luz.

Sem comentários: