sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Naval - Sporting

Amanhã, Estádio José Bento Pessoa, Figueira da Foz, jogo importantíssimo (para mim), importante para o Scp, importante para a cidade, como todos os jogos da Naval com os grandes...
Eu irei ao estádio, ou pelo menos tenho o bilhete a contar com isso, a não ser que chova a potes, e irei torcer pelo meu Scp, o meu clube do coração... Embora seja um jogo quase "derby" para mim, eu costumo dizer que "Torço sempre pela Naval, menos contra o Scp"
Espero que o Scp saia vitorioso, embora saiba que a Naval não está assim tão má e o treinador conhece bem a equipa que vai defrontar...
Conclusão, espero ver um bom jogo, o Scp já mostrou mais algum futebol no jogo em Berlim (algum, não muito) e que seja um jogo sem erros de arbitragem (coisa que se me lembro, na época passada não aconteceu)...
Aqui está a lista de convocados: (não podia ser melhor, Caicedo não vem...)
Rui Patrício, Tiago, Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi, Abel, Pereirinha, Veloso, Adrien, Moutinho, Izmailov, Vukcevic, Matias, Postiga, Saleiro e Liedson
Saudações Leoninas...
Força Sporting

Sem comentários: