terça-feira, 23 de novembro de 2010

É triste...

Vi pelas vidas da internet uma letra que será um cântico a ser entoado ao João Moutinho neste sábado no jogo frente ao Porto.
Eu até compreendo que não se goste dele, que o que se passou não se perdoa e que haja revolta...
A letra está engraçada até ao último verso. Penso que nunca se deveria tocar num assunto como este que marcou todos, independentemente da cor da camisola.
NUNCA se deve dizer nem brincar com estas situações que infelizmente não são assim tão incomuns...
Eu não me revejo em nada com o que está escrito aqui.

Aqui deixo a letra: (peço desculpa pelo "palavreado")

"Sintam o cheiro do porco traidor,
Que brincou com o nosso grande amor!Aqui nasceste, foste capitão,
Mas tu não passas de um porco lampião
Filho da puta, és um cabrão,...Ainda consegues ser pior que o Smão!
João porquinho, se deus quiser...Hás de ter o destino do Feher !!!"

(In http://gordovaiabaliza.blogspot.com)

Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

oh Catiii, sabes triste é tu não fazeres posts durante montes de tempo e depois fazeres um sobre o João porquinho, ups Moutinho, eu gosto dele na selecção.haha

Catiiii disse...

Pois é triste sim, mas não é por não ter tempo de fazer posts que não vejo as noticias. Mas a falta de disponibilidade é que me temm impedido. E ontem arranjei uns minutos para pesquisar blogs e achei esta pérola.
Saudações Leoninas