terça-feira, 28 de junho de 2011

Reforços: Os quatro da formação:Nelson Oliveira, David Simão, Miguel Rosa e Ruben Pinto


Discurso directo: “Estou cá desde miúdo com esse objectivo e agora quero mostrar que posso fazer parte das escolhas do ‘mister.”





Discurso directo: “A única coisa que garanto é muito trabalho, tanto a adeptos como a dirigentes. Espero agradar ao ‘mister’ Jorge Jesus na pré-época e tudo vou fazer para que consiga ficar no plantel. É um grande sonho para mim. Desde pequeno que sonhava jogar no plantel do Benfica e agora espero aprender com todos os jogadores, seja com os mais novos ou os mais experientes.”





Discurso directo: “Trabalhámos os quatro, tal como os outros colegas, para esse objectivo. Sempre sonhámos chegar à equipa principal e hoje vemos esse objectivo mais perto. Isso deixa-nos bastante orgulhosos, mas também conscientes que temos bastante trabalho pela frente. Quando entrei com nove anos para o Benfica, sonhava com esse momento e fiquei bastante feliz quando me deram a oportunidade de ser profissional. Não tenho palavras”





Discurso directo: “O sonho de qualquer jogador que está na formação do Benfica é chegar aos seniores”. Agora que temos essa oportunidade, resta-nos aproveitar e desfrutar”

Sem comentários: