quinta-feira, 9 de abril de 2009

Soube-me a "vingança"

Eu sei que este não é propriamente um tema tratado aqui no nosso blog, mas tocou-me um pouco no orgulho aquilo que se passou ontem na Liga dos Campeões...
Gostei imenso da exibição do Barça que ao intervalo já ganhava por 4 golos ao Bayern.
Um Bayern que não parecia o mesmo que defrontou o Sporting...Tenho pena que só vi a segunda parte e nessa altura o resultado estava já definido, mas ainda assim vi os golos e gostei daquilo que vi...
Parece então que se calhar o "meu SCP" não é assim tão má equipa...
Ah, posso estar enganada, mas penso que (apesar de perder por mais) o Sporting não chegou ao intervalo a perder por tanta diferença...com nenhuma das equipas... Afinal falamos dos dois grandes emblemas que nos golearam...

Saudações Leoninas.

2 comentários:

V.Cosme disse...

Desculpa dizer-te isto mas este comentário não diz nada....comparar jogos e equipas diferentes com tácticas diferentes não faz grande sentido.Quando o FCP se tornou Campeão Europeu o SLB ganhou-lhe dias antes na Taça de Portugal.E o que isso significa? Tirou o mérito à vitória do FCP?Não.
Bem me parecia que ontem todos os sportinguistas iam ser do Barcelona desde pequeninos e não me enganei...

Catiiii disse...

Por acaso enganaste-te.
Quer dizer, falo por mim. Não ia torcer por nenhum, mas gostei de ver o Bayern perder.
S calhar também gostava de ver o Barça perder. afinal ambos golearam o Scp...
LOL
Mas acima de tudo gostei do jogo que vi(metade que fosse) :p
Se fosse o Bayern a ganhar eu teria certamente postado algo de parecido com isto na mesma :p
Vá fica bem...