terça-feira, 4 de agosto de 2009

FC.Twente VS Sporting


O Sporting defronta hoje o FC.Twente na Holanda para a 2º mão das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, pelas 19.45h.
É obrigatório vencer e mostrar a raça deste leão que nos últimos tempos tem estado meio adormecido.
Deixo aqui a lista de convocados para esta deslocação à Holanda:
Rui Patrício, Daniel Carriço, A. Polga, Adrien, Rochemback, Vukcevic, Caicedo, Caneira, Tonel, Matias, Tiago, R. Batista, Yannick, H. Postiga, M. Veloso, B. Pereirinha, J. Moutinho, Liedson, A. Marques e Abel.
Saudações Leoninas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem a sinceridade mas pôr os convocados para 1 jogo quando falta 1h para ele começar é ridiculo.
há k pensar bem no objectivo dos posts

V.Cosme disse...

Concordo, não é da minha responsabilidade escrever sobre o SCP, tb o posso fazer esporadicamente,eu escrevo sobretudo do SLB e outros assuntos, fica a cargo da minha colega do scp a Catiii, ela tem trabalhado e não tem estado muito envolvida no blog. Mesmo assim fica a resalva de que não faz qualquer sentido e que não creio que ela o voltará a fazer...

Catiiii disse...

Boas, eu peço desculpa, mas se não publiquei mais cedo foi porque me foi impossivel.
Claro que tentarei não o repetir, mas de momento foi o k me foi possivel.
Regra geral, publico assim que vejo as listas de convocados.
SL