domingo, 17 de janeiro de 2010

Parecia dificil, virou goleada



O Benfica venceu o Marítimo nos Barreiros por 5-0, num jogo muito atípico. Com um jogo que aparentava tornar-se complicado de vencer por parte do clube da Luz, sendo que até ao minuto do golo não tinha tido hipótese de golo, o Benfica dá a viragem no jogo quando Saviola marca o 0-1. De seguida há a expulsão por palavra de Olberdam e o jogo torna-se mais fácil para o SLB que logo de seguida faz o 0-2. No lance do 0-3 o jogador do Marítimo joga a bola com a mão dentro da área o que dá direito a um penalti consequentemente transformado por Cardozo.
Depois deste resultado bastante sólido, e duas expulsões, o Benfica via-se mais à vontade tendo dominado a segunda parte do jogo, marcando mais dois golos, um de auto-golo e outro por Luisão. Ainda no decorrer da segunda parte o árbitro da partida não assinala uma grande penalidade contra o Marítimo numa falta sobre Aimar.
Repete-se assim a goleada desta feita com menos um tento que no ano anterior, numa partida que parecia ser bastante complicada de ganhar, mas que o Benfica venceu com classe.

Sem comentários: