quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tenho pena, muita pena

Boa tarde, tenho imensa pena que o post 501 seja sobre um tema tão triste como o que se passou ontem nos balneários de Alvalade.
Gosto do Sá Pinto mas não concordo com a atitude que teve e seguindo a máxima que sempre digo "as atitudes ficam para quem as tem" portanto, na minha opinião, ele não podia ter reagido da mesma forma como DD como reagiria como jogador (porque não é de hoje a sua maneira particular de reagir às coisas).
Também gosto do Liedson e segundo as fontes desportivas ele estaria a defender os frangos do Patrício o que poderá demonstrar a união do grupo de trabalho...
Não quero aqui tirar as culpas a nenhum dos dois, quero dar a entender que estou desiludida com isto, o Scp não precisava nada de situações destas, nem agora nem nunca (aliás, nem o Scp nem clube nenhum, acho que não é isto que é o futebol)...

Conclusão: Já não temos Sá Pinto, ainda temos Liedson, não sabemos é por quanto tempo nem em que condições.
Um conselho: Sejam homenzinhos, os dois, e assumam o que se passou e saibam respeitar-se a si próprios e aos adeptos.

Notas sobre o jogo: apenas uma, não é preciso sofrer tanto nem ser tão infantil para garantir uma vitória contra uma equipa de escalão mais baixo.
Ficha do Jogo: Sá Pinto 1 - Liedson 1 mas para o Scp foi mais 0, uma vez que nada ganha com estas coisas.

Portanto, que tudo se resolva pelo melhor é só o que eu peço.
Saudações Leoninas...

Sem comentários: