quinta-feira, 15 de abril de 2010

Foi bonito...

Foram nuito bonitas as declarações de Moutinho no final de jogo... Como já disse no Gamebox vou repetir aqui :
na minha opinião não foi aquele lance entre Luisão e Liedson que marcou o jogo. Se vamos discutir expulsões, então é melhor tirarem os óculos verdes... Pois, vejam bem os lances do jogo e vejam quantas faltas a favor do Slb e do Scp foram marcadas. Vejam bem pois talvez o campo não estivesse assim tão inclinado. Vejam bem as entradas, várias, do Moutinho e do Veloso sobre o Ramires (por ex) que saiu de campo com os pitons marcados nas costas...
Vejam o pontapé de Grimi à perna de Cardozo, situação que ocorreu dentro da área, logo, penalti por assinalar a favor do Benfica, e ainda seria punida com um cartão. Logo numa jogada há duas "poupanças". Vejam também a situação do braço de Carriço. Para mim é bola no braço, mas podia ser, e bem, entendido como braço na bola e depois?! Ora, novamente era penalti e cartão...
Posto isto não tenho grande coisa a dizer a não ser aos benfiquistas que encomendem as faixas... até porque tenho uma promessa por cumprir a uma amiga de que no dia em que forem campeões irei com ela no carro apitar... mas levarei um cachecol do Scp :D ...

Saudações Leoninas

P.S: V.cosme e A.S.... vocês devem ter gostado deste meu post ... LOOL

5 comentários:

V.Cosme disse...

É sempre positivo haver pessoas que vejam o futebol como ele é...o arbitro errou para os dois lados, mas acho que não influenciou o resultado....
Ao scp só há uma coisa a dizer, preparem a próxima época, eliminem o mal que corre por aqueles corredores...

Anónimo disse...

Pois é verdade que errou para os dois lados... Mas o pior é a vassalagem que prestam ao vosso amigo do norte... Pensem pela vossa cabeça e sejam o clube que já foram... Porque este, que até sofre golos dum coxo (Cardozo até ao pé coxinho marcou) não é digno dos pergaminhos da vossa história! Ou acham que o velho corrupto vos dá alguma ajuda? Utiliza-os e usa-os a seu bel prazer e depois deita fora...

A.S disse...

Catiii não é o gostar do post... Falaste em coisas que nem eu como benfiquista iria referir, tipo o braço na bola ou bola no braço de carriço;para mim não há intenção e por isso não há penalti.
Agora uma coisa é certa e peço a todos os sportinguistas que tenham isso em atenção, o scp entrou bem e se não tivessemos 1 grande treinador, que soube ler o jogo, olhar para o banco que tinha e mexer de modo a pôr o jogo a seu favor, certamente o resultado teria sido outro. Pensem que para serem grandes têm que ser grandes em tudo e façam a revolução começar por dentro. Vejam o que o SLB era e o que é, e não falo numa história longinqua, falo num passado recente. mudem as mentalidades de presidentes, directores desportivos e jogadores, sintam orgulho em ser sportinguistas. Vejam o post anterior e pensem....

Catiiii disse...

Sabem, eu, ao contrário da maioria dos sportinguistas, prefiro o Benfica ao Porto, Bragas e por aí.
Sei ver jogos, sei mais ou menos o que se passa no futebol e sei que está sempre tudo feito para que os de Lisboa não vencam.
Falo os de Lisboa... Acho que bonito foi JEB cumprimentar LFV no final do jogo. Teve a atitude correcta. Mais uma vez, a luta do Scp não pode ser contra o Slb, o seu vizinho, mas sim contra o papa que vem do norte.
Vejam bem como foi que o Braga ganhou em quse todos os jogos, sendo que o com o Guimarães é o mais vergonhoso.
Podem criticar-me por quanto quiserem (não me refiro aqui a ninguém), mas não acho que seja menos sportinguista por saber reconhecer que uma equipa contrária merece vitória. Certamente se não fosse essa equipa o Slb não me criticavam, mas é o que acho...

Saudações Deportivas :D

Mikos disse...

Tristeza...enfim!