quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tudo em aberto



O Benfica venceu por 2-1 o Liverpool em casa. O jogo nos seus momentos iniciais foi bastante dividido e disputado, principalmente a meio campo, tentando o Liverpool gerir a posse de bola, anulando assim uma das principais armas do SLB. De um canto nasce o golo do Liverpool que até esse momento não tinha criado nenhum lance perigoso para a baliza de Júlio César. A partir daí o Benfica procurou sempre o golo do empate e foi a equipa que mais atacou de aí em diante. A expulsão de Babel por agressão a Luisão veio só abrir caminho a um maior caudal ofensivo encarnado, e o Liverpool recuou deliberadamente.
Na segunda parte o Benfica entrou com vontade de marcar e criou enumeras oportunidades. Os seus dois golos, os dois de penalti um por falta sobre Aimar, outra por mão na bola, os dois concretizados por Cardozo que hoje não perdoou.
A eliminatória fica em aberto, com o Benfica em ligeira vantagem por ter vencido, mesmo assim o Liverpool marcou fora e deu assim uma maior esperança para conseguir virar o resultado.

Sem comentários: