segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ponto da situação

Boas...
Para já peço desculpas pela minha ausência, mas não tem havido muito tempo para dispensar pela internet...

Amanhã é dia de derby, como não poderia deixar passar em branco cá venho deixar a minha espécie de antevisão...

Ora, no dia 13 de Abril de 1986 o Scp foi à Luz e derrotou o Slb. Gostaria que tal história de repetisse, mas como é complicado, eu ficaria feliz de conseguirmos segurar um empate frente às águias.

Outras questões, relacionadas com as ausências de jogadores leoninos para o derby... muito se falou do Izmailov ser expulso e os assobios ao árbitro nessa partida em que o Scp venceu o RIo-Ave por 5-0 foram prova do descontentamento dos adeptos. Pois, para mim, tenho uma opinião diferente:
Facto: Izma entrou quase ao fim da partida;
Facto: Não estaria contente com a situação, muito menos com os assobios que recebeu por parte de Alvalade;
Facto: Sabia que o derby se estava a aproximar e que é (tem sido) uma peça importante na equipa;
Facto: Aquela entrada que fez não se justificava, nem nunca se justificam, mas muito menos num jogo que já estava garantido;
Portanto: Para mim ele não gostou dos assobios, então, ao levar vermelho, passaria a ser uma vítima da arbitragem e não o jogador que esteve envolvido num "caso".

Bem, mais uma vez, é apenas a minha opinião, cada um é livre de concordar ou não...

Outro dos não disponíveis é Pongolle, que como já é de conhecimento geral, está dispensado para tratar de assuntos pessoais... Deixo aqui a minha mensagem de apoio ao jogador que está a passar por um fase difícil.

Posto isto, espero amanhã ver um bom jogo de futebol, sem casos, de preferência, e que vença o melhor ( e que o melhor seja o meu Scp :p )

Sem comentários: