O Benfica demonstrou que realmente está mudado e que o futebol, não sendo um facto adquirido, tem que ser jogado durante os 90 minutos.
Apesar do inicio do jogo ter sido um pouco difícil, já que o Poltava não facilitou e com todo o mérito conseguiu aguentar o ímpeto do Benfica, o jogo foi bem disputado pelos activos do Benfica que a partir do minuto 30 conseguiram romper a defesa do Poltava, inaugurando o marcador por intermédio de Di Maria. A primeira metade do jogo acaba com algumas oportunidades que só não foram concretizadas por mérito do guarda-redes ucraniano.
A segunda parte tem a continuação da boa forma dos encarnados, que através de um Penalti marcado por Cardozo, dilatam a vantagem, logo de seguida, três minutos depois o marcador é aumentado para 3-0 por intermédio de Saviola.
Houve então algumas substituições e o recém-entrado Weldon, mais uma vez entra e marca fechando o marcador em 4-0.
Em geral o Benfica fez um grande jogo, em que se pode destacar os dois jovens do meio campo, Di Maria e Fábio Coentrão e também os avançados Saviola e Weldon. Destaque ainda para a estreia de César Peixoto pelo Benfica e a estreia oficial de Ramires.
O clube da Luz parte com grande vantagem para a segunda mão do jogo de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário