terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não explica tudo, mas….


…é grave muito grave o que se passou em Guimarães. Não gosto de tirar o mérito ao adversário culpando o árbitro, mas foram gritantes os erros do Olegário. Mesmo assim dou ao Guimarães os meus parabéns pois fez um grande jogo, anulando durante muito tempo a capacidade atacante do Benfica.
O Benfica não tem jogado bem, o Benfica não tem tido a pujança do ano anterior, mas o que aconteceu em duas das quatro jornadas da Liga é ridiculo. Este jogo com o Guimarães foi a gota de água, com uma arbitragem muito mas muito má, com inumeros cartões amarelos para os jogadores do Benfica, muitos sem nexo, dois foras de jogo mal assinalados, duas grandes penalidades grosseiras por marcar deixam no ar um misto de amargo na boca com um como teria sido o jogo com uma arbitragem melhor. É claro que não justifica tudo mas deixa no ar uma injustiça tremenda.
O Benfica tem uma luta muito dificil este ano, mas eu acredito, acredito no Benfica, acredito na força de uma massa de adeptos que é capaz de levar ao colo uma equipa, sei que estas palavras não chegarão á equipa, mas há que este ano jogar a 150% pois nunca iremos jogar contra 11, pois do norte surgem cordelinhos que vão cooerdenando a cena do campeonato.
Há que jogar com raça, força e ambição, por cada golo anulado por cada penaltie não assinalado há que marcar mais um ou dois golos por causa das dúvidas.
Contra tudo e contra todos há que lutar, dentro de campo, dentro das quatro linhas é que há que demonstrar a grandeza deste clube.
Força Benfica!

Sem comentários: