segunda-feira, 20 de julho de 2009

Simão diz: "Tenho tantas saudades de jogar na Luz..."


Simão Sabrosa, que se prepara para defrontar o Benfica na próxima terça-feira, agora a jogar pelo Atlético Madrid, manifestou o desejo de voltar ao plantel benfiquista e, ao mesmo tempo, confessou ter muitas "saudades de jogar na Luz".
"Tenho tantas saudades de jogar na Luz... Quero voltar ao Benfica, mas não para me reformar», afirmou o internacional português, sobre um possível regresso aos «encarnados".

2 comentários:

A.S disse...

Perante este discurso e vontade manifestada por este grande jogador só tenho duas palavras a dizer: Volta Simão...
Além de ser fã incondicional do Simão Sabrosa também sou benfiquista e creio que como muitos ambiciono voltar a ver o Simão de águia ao peito e a fazer o que ele sabe fazer muito bem... Para mim, sem dúvida um grande jogador...

V.Cosme disse...

Com tenho lido por aí em foruns e afins, há que receber este capitão de braços abertos no jogo de terça-feira. Sei que o vai ser e isso só o motivará a voltar mais rápido a casa.