domingo, 26 de abril de 2009

Continuar com a pressão


Mais uma vitória, que talvez tivesse sido mais fácil se não fossem um ou outro erro defensivo por parte do Sporting e um ou outro erro ofensivo que poderia ter permitido uma vitória mais expressiva.
Foi um bom jogo que no entanto me deixou com os cabelos em pé muito à custa da rapidez do ataque do E.Amadora mas nada que felizmente os defesas leoninos mais rápidos não conseguissem resolver...
De salientar a boa resposta do meio campo face à ausência de João Moutinho e a combinação Postiga/Liedson que parece funcionar ao mesmo nível do costume.
Para o próximo jogo ficará Polga de fora por acumulação de amarelos mas a equipa demonstrou que pode sempre fazer face ás "adversidades".
Resta continuar a acreditar, ainda faltam alguns jogos que são obrigatórios ganhar e ainda é possível um deslize do FcPorto.
Dados da partida:
Estádio José Alvalade
Árbitro: Vasco Santos
Árbitros assistentes: Alexandre Freitas e Tomás Santos
Resultado ao intervalo: 1-1

Sporting: Rui Patrício, Pedro Silva (Abel, 77 m), Carriço, Polga, Caneira, Adrien, Veloso, Pereirinha, Romagnoli (Yannick, 75 m), Hélder Postiga e Liedson.
Treinador: Paulo Bento
Não utilizados: Ricardo Batista, Ronny, Tonel, Tiuí e Diogo Rosado
Disciplina: Cartão amarelo a Polga (48 m) e Caneira (90 m)
Golos: Hélder Postiga (19 m), Liedson (55 m)

Estrela da Amadora: Filipe Mendes, Nuno Coelho, Pedro Pereira (Celestino, 45 m), Vidigal, Rui Varela (Moreno, 15 m), Ney Santos, Hugo Gomes, Tengarrinha, Marcelo Goianira, Silvestre Varela e Fernando.
Treinador: Raul Silva
Não utilizados: André Marques, Mustafa, Marco Paulo, Vítor Vinha e Nuno Pedroso.
Disciplina: Cartão amarelo a Hugo Gomes (45 m)
Golo: Marcelo Goianira (45 m)

Sudações Leoninas

Sem comentários: