domingo, 19 de abril de 2009

Vitória limpinha







O Benfica repete o onze do jogo com a Académica e a exibição bastante segura efectuada nesse jogo em casa mas desta vez foi brindado com mais eficácia e sorte.
O Benfica começou o jogo muito pressionante e muito versado ao ataque, e teve alguma facilidade de atacar, não conseguido, mesmo assim, marcar logo no inicio do jogo. As investidas de Reyes por uma das alas veio dar frutos então as 26 minutos com o golo de Nuno Gomes. Cardozo aos 28 aumenta para 2-0 a vantagem dos encarnados, selando com o 3-0 o fim da primeira parte. Com a partida controlada e com uma vantagem larga os encarnados reduziram o seu ímpeto atacante e o Setúbal criou algumas hipóteses de golo, tudo controlado pela defesa do Benfica. Mas foi o Benfica que controlando o jogo a seu gosto consegui chegar os golo aos 71 minutos outra vez por Nuno Gomes.
É então de destacar a eficácia que os avançados encarnados mostraram hoje ao marcar cada um dois tentos, e também o grande esforço e empenho despendidos pelo extremo José António Reyes.

O Benfica mantêm-se assim na perseguição de um lugar melhor, dando a si mesmo um alento para a parte final do campeonato.

Sem comentários: