terça-feira, 29 de junho de 2010

Obrigadinha QueiróS(Z)



Portugal despede-se de uma forma triste do campeonato do mundo. Portugal sai do campeonato do mundo sem vencer uma grande equipa. Dois empates e uma vitória sobre a fraca Coreia do Norte na fase de grupos e uma derrota agora nos oitavos de final deixam um amargo de boca.
Falando do jogo de hoje Portugal até começou por abordar bem o jogo, fechando bem os espaços aos magos do meio campo espanhol Xavi e Iniesta, que assim não conseguiam servir os seus avançados. No compito atacante Portugal não produziu muito, mas das vezes que conseguiu ter algum rasgo, por parte de Coentrão ou Meireles a levarem o jogo até ao esforçado Hugo Almeida que fez um grande jogo.
A segunda parte foi o descalabro, o descalabro de QueiróS(Z) que tirou o jogador que mais perigo tinha criado a Espanha Hugo Almeida que saiu chateado e com razão. Foi trocado por…Danny, que sinceramente não vejo que tenha lugar na Selecção neste momento. Esta troca só fez com que Portugal perdesse a força que tinha e logo de seguida David Villa marca o único golo do jogo.
Depois foi o que se viu, perda de passes, Ronaldo zero, mais umas trocas para emendar os erros, mas não sortiram efeito e Portugal está fora do Mundial.
O melhor do jogo claramente Eduardo, que no final do jogo chorou as lágrimas daqueles portugueses com raça e vontade que lutam até ao fim. Destaque ainda para Coentrão neste jogo.
Triste Ronaldo no fim que ao ser filmado por uma câmara que transmitia a sua face nos ecrãs gigantes cuspiu nela, falta de nível de um jogador como ele.
Em geral foram estes os melhores jogadores de Portugal em todo o campeonato. (Coentrão e Eduardo)

Sem comentários: