quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reforços... ou não

Boas, primeiro peço desculpa pela ausência, hoje arranjei uns minutos para vir até cá... Qual não é o meu espanto quando constato que há 3, logo 3, reforços para o meu cube e que serão apresentados ainda hoje. Bem, como disse no Gamebox, não arranjando outra forma de o dizer melhor, espero sinceramente chegar ao fim da época e pensar de forma diferente, mas eu não acho que venham mais reforços, por isso estou um pouco desiludida com estas contratações. A ver vamos, os trabalhos estão para começar portanto já não era sem tempo que vinha alguém para se juntar à equipa.

Saudações Leoninas.

2 comentários:

V.Cosme disse...

afinal tás viva.lol

Catiiii disse...

Eu já havia dito k sim :P
Peço desculpas, mas anda dificil poder vir para estes lados com tempo para postar...