O Benfica vence um jogo polémico que fica marcado por má arbitragem, mas que a nível de jogo jogado não foi um jogo de qualidade.
Este jogo desde inicio foi bastante agressivo e teve muitas paragens devido a faltas desnecessárias.
O Sporting começou pressionar mais, mas o Benfica em contra ataque teve a primeira grande oportunidade tendo Tiago defendido um remate de Nuno Gomes isolado. Com a falta de organização e ansiedade das duas equipas, o jogo parava muitas vezes e não havia superioridade de nenhuma das equipas. Na primeira parta assistiu-se ainda a uma oportunidade flagrante para os leões e ainda duas boas oportunidades do SLB.
A segunda parte começou logo com o golo de Pereirinha muito por culpa da defesa encarnada que se encontrava descoordenada.
A partir do quinto minuto da segunda parte o SCP abrandou um pouco e o Benfica ia tentando empatar, tento tido uma grande oportunidade num cabeceamento de Miguel Vítor à barra.
Aos 73 minutos acontece o momento do jogo, quando o arbitro assinala um penalty a favor do SLB por alegada mão de Pedro Silva, na sequência da jogada o mesmo é expulso. Reyes encarrega-se de marcar o empate da partida.
O Benfica a partir daí tudo tentou para marcar o golo da vitória, mas os 90 minutos acabaram com o Resultado de 1-1.
O jogo foi a penaties e Quim foi a figura do jogo ao defender 3 grandes penalidades. A última foi marcada por Carlos Martins em jeito de vingança do antigo clube, selando a vitória do Benfica num 3-2 final.
As figuras do Benfica foram Quique por arriscar uma táctica diferente, Reyes deu muita luta neste jogo impressionando com a grande entrega e velocidade, Aimar tentou organizar o jogo e Ruben Amorim mandou no meio campo. O herói do jogo foi mesmo Quim ao defender os três penalties.
O jogo fica marcado pelo erro do árbitro, mas a vitória é importante para a equipa e jogadores do SLB.
Parabéns aos jogadores, parabéns Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário