Este será o inicio de uma nova rubrica sobre filmes que têm no seu fio de história o futebol, seja como motivo principal ou secundário.
Para começar é um filme português que estreia esta semana.
STAR CROSSED é uma adaptação moderna de “Romeu e Julieta”, que conta a história da rivalidade ficcional entre dois dos mais proeminentes clubes de futebol de Portugal, Invicta e Castelo, e do mútuo desdém vivido por ambas as equipas, que há muito ultrapassou as quatro linhas.
Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins (KYLE REDMOND-JONES) se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês (TERESA TAVARES), a filha do presidente do Invicta (ANTÓNIO FONSECA). É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo.
Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai. Àmedida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos - o amor que sentem um pelo outro.
Trailer "Star Crossed - Amor em Jogo" from Star Crossed - Amor em Jogo on Vimeo.
Sem comentários:
Enviar um comentário