O Sporting apresentou os seus novos equipamentos para a temporada 2009/10. A cerimónia foi iniciada ao som de cinco violinos que tocaram a Marcha do Sporting. Aldo Lima fez a apresentação e vestidos de um verde vencedor desfilaram vários atletas do Clube em representação do passado, do presente e do futuro, uma vez que estiveram alguns atletas só esta temporada vão representar o Clube do «leão».
O atletismo fez as honras da casa, com Francis Obikwelu e Sandra Teixeira vestidos com o traje novo, listado.
Seguiu-se a apresentação do equipamento, conhecido por Stromp e, claro, a envergá-lo estiveram os ex-campeões nacionais «leoninos» Hilário da Conceição, Virgílio e Carlos Xavier.
Na apresentação ao traje que vai ser usado pelas modalidades estiveram João Matos e Caio Japa (uma das caras novas) a representar o futsal e no andebol Fernando Nunes e João Pinto II (que ascendeu à equipa principal).
A desfilar com os equipamentos dos guarda-redes, como é natural, vieram os «guardiões» das nossas balizas: Melo e Rui Patrício (de preto), Humberto (de laranja) e João Benedito (de amarelo vivo). Finalmente, subiram ao palco, os futebolistas da equipa principal, João Moutinho, Polga, Daniel Carriço e Liedson com o equipamento alternativo em que a cor predominante é verde, um verde vivo, fluorescente.
Para grande agrado de todos os que assistiram á festa, Matias Fernandez mereceu um grande aplauso.
Aos atletas, a massa adepta, várias centenas, fez questão de felicitar com muitos cânticos «leoninos». Mas, mais do que equipamentos, o dia merecia um final em grande. José Eduardo Bettencourt, Dias Ferreira, Agostinho Abade e Ernesto Ferreira da Silva fizeram chegar o «brinde». Para todos um grande bolo assinalando os 103 anos de existência do Sporting. O Sporting está de parabéns. Todos juntos em prol de um Verde Vencedor.
(In Site Oficial)
Sem comentários:
Enviar um comentário