Eu peço desde já desculpa à minha colega V.Cosme por estar a "modificar" os planos, mas eu achei este artigo engraçado e já que estamos em semana de derby, temos aqui um exemplo de um "pequeno" derby...
O pai de Miguel Veloso, médio do SCP fala de como vê este jogo que se aproxima, ele que foi em outros tempos jogador do seu rival, o SLB.
"António Veloso já está habituado a ver o derby de coração dividido. A sua carreira está eternamente ligada ao Benfica, clube que capitaneou, mas o filho joga no rival da segunda circular. Aconteça o que acontecer no próximo fim-de-semana já sabe que o apito final vai trazer emoções repartidas, mas ainda assim assume que vai torcer pelo filho, como já aconteceu (e assumiu) em ocasiões anteriores.
«O coração é sempre encarnado, mas com o meu filho a jogar vou torcer por ele, como é natural», disse o antigo jogador. «Espero que seja um bom derby, que seja um bom jogo, sem casos», acrescentou.
É frequente dizer-se que em dia de derby vence quem parte em pior situação, mas Veloso diz que isso «são coincidências». «Nem sempre é assim», defende." (in MaisFutebol)
Porque o derby tem também outras histórias além campo...
Saudações
Sem comentários:
Enviar um comentário