sábado, 28 de novembro de 2009

Que ganhe o melhor....


Hoje tem lugar em Alvalade o primeiro derby do campeonato. Este jogo, como tem sido dito ao longo da semana, significa muito para ambas as equipas. Não pelos pontos, mas sim pela envolvência e rivalidade que representa.
A minha ansiedade é muita, não nego, acima de tudo por ver como reage a equipa à mudança de treinador agora que temos pela frente uma equipa que está bem no campeonato e aparentemente é mais forte que a nossa... Com o Pescadores foi uma reacção positiva, mas vá lá, agora é mesmo a sério, a doer...
Ainda que o Slb tenha uma equipa, como digo, aparentemente mais forte, eu acredito que nós temos também jogadores que podem fazer diferença (isto claro desde que o Caicedo não jogue... :P ) e que podem demonstrar toda a sua garra que está "escondida" neste jogo.
Espero que assim aconteça. Acima de tudo espero que seja um bom jogo e que não aconteçam problemas desses que envergonham o futebol português... Porque eu quero continuar a ser inocente e acreditar que ainda há clubes que não se safam com "trafulhices"... :p
Quero também apelar ao respeito por parte das claques, ambas, para que este jogo possa ser um espetáculo dentro e fora do campo.
Aqui está o meu onze: (de momento estou confusa, como o nosso Carvalhal aposta num 4x3x3, mas só vencemos o Pescadores em 4x4x2, eu irei tentar o onze na aposta inicial do nosso treinador)
Rui Patrício
Caneira, Polga, Carriço, Abel
Veloso, Moutinho, Pereirinha
Matias, Liedson, Postiga

Saudações Leoninas.

Força Sporting.

Sem comentários: