segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um Peiser duro de “furar”




O Benfica venceu esta noite uma Naval que estacionou o seu autocarro à frente da baliza do seu guarda-redes por um zero. Esse mesmo guarda-redes efectuou uma exibição do outro mundo fazendo várias defesas do outro mundo, evitando assim o golo até aos últimos minutos do jogo.
Como o próprio treinador da Naval afirmou, a sua equipa não seria capaz de lutar taco a taco contra o Benfica que técnica e tacticamente superiores, dando também todo o mérito ao Benfica pela vitória que alcançou pela persistência e pelas enumeras oportunidades que fizeram desta vitória uma vitória merecida.
Os jogadores do Benfica mostraram um pouco de cansaço do jogo de quinta-feira, mas mesmo assim procuraram sempre o golo e lutaram sempre para obter os três pontos. Javi Garcia concretizou o único tento a favor do Benfica com um cabeceamento certeiro a coroar a sua enorme exibição.
Como Jesus referiu as vitórias por um golo, ou alcançados em goleadas dão sempre três pontos e os campeões também se fazem com sacrifício e espírito de luta.

Sem comentários: