quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aimar e Saviola na lista de candidatos a melhor jogador argentino da década



O site ambito.com está a levar a cabo uma votação para saber quem foi o melhor jogador argentino da última década. O médio Pablo Aimar e o avançado Javier Saviola integram a lista de candidatos, sendo que o primeiro está em grande destaque na votação.

Os futebolistas do Sport Lisboa e Benfica surgem ao lado de nomes como Lionel Messi, Gabriel Batistuta, Juan Román Riquelme, Ariel Ortega, Hernán Crespo, Gabriel Heinze, Juan Sebastián Verón ou Martin Palermo. A votação está, para já, renhida entre Aimar e Batistuta.

Pablo Aimar começou a dar nas vistas ao serviço River Plate, transferindo-se depois para os espanhóis do Valência. Seguiu-se uma passagem menos feliz pelo Saragoça, último clube antes de rumar ao Benfica na temporada passada. As suas boas exibições nos “encarnados” já permitiram inclusivamente o seu regresso à selecção da Argentina. Não é, por isso, de admirar que seja um dos fortes candidatos a melhor jogador argentino da última década.

Já Saviola, contratado pelo Benfica ao Real Madrid no início desta temporada, não tem, para já, uma votação de grande relevo no referido site argentino.

Para votar é só aceder ao seguinte endereço: http://www.ambito.com/

Sem comentários: