quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sporting vs Heerenveen - Vencer é obrigatório


Hoje disputa-se mais um jogo na caminhada para qualificação para a próxima fase da Liga Europa e o Sporting é candidato ao 1º lugar do grupo, mesmo que ainda lhe falte um ponto para garantir o apuramento após o desaire frente ao Ventspils em Alvalade.
O que posso dizer é que espero que o Scp esteja motivado e que seja um bom jogo, já começo a gostar mais de ver os desafios da minha equipa, espero então que Carvalhal consiga levá-los aonde mais desejam.
Eis a lista completa de convocados:
Rui Patrício, Stojkovic; Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi, Adrien, Izmailov, Matias, Veloso, Pereirinha, Moutinho, Saleiro, Caicedo, Postiga e Liedson.
Saudações Leoninas.
Bora lá vencer esses holandeses do Heerenveen (já cansa dizer este nome :P )

4 comentários:

Anónimo disse...

o título está errado- correcto um empate chega

Catiiii disse...

Se calhar está assim porque eu quero, EU quero a vitória para chegar ao primeiro lugar do grupo.
se ainda é possivel, eu acredito...
Saudações

Anónimo disse...

Bem te disse...é o que dá ser garganeiro...empataram mesmo no fim....os outros também ganharam só por 2-1, mas vocês ainda tão pior...

Catiiii disse...

Chegou ... E continuo a afirmar, EU quero a vitória, sempre ...
Se não é possivel, exigo que façam o que lhes compete e foi o que fizeram.
Saudações Desportivas