quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Considerações

Boas.
Não sei se interessa a alguém o facto de eu não fazer as análises aos jogos mas fazer as antevisões... Mas aqui vai a minha explicação... Eu não consigo descrever aquilo que é suposto ser um jogo de futebol do meu clube do coração... o meu Scp pode fazer muita coisa em campo, menos jogar à bola...
Então eu dou-me ao trabalho de fazer antevisões (por mais fraquinhas que sejam), de me deslocar até ao café, apanhar frio, apanhar uma pilha de nervos, praticamente adoecer durante os 90 minutos de so...perdão... futebol e é com exibições miseráveis que eles me agradecem!?!
Eu bem sei que se eles soubessem que eu estou deste lado sempre a torcer faziam melhor figura, ou não... :P
Porque pelo andar da carruagem daqui a dias quando eu for ver o meu Scp jogar com a equipa da minha cidade natal, eu ainda venho de lá pior, porque ai estarei os 90 minutos não no café, mas ao frio, gelo mesmo...
Resumindo, eu espero que venham reforços em Janeiro, caso contrário vejo as coisas irem piorar bastante... Pois a paciência tem limites e sem reforços até se perdoam erros, mas deixar passar o mercado em branco, aí, ninguém vai perdoar...
Ás minhas colegas do blog, um grande obrigada pela paciência :D
Elas sabem (penso eu) a minha opinião face à situação actual do meu Sporting...
Saudações Leoninas
E, apesar de tudo, SPORTING SEMPRE ...

Sem comentários: