quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hertha - Sporting


Hoje, 18h, hora de Lisboa, um jogo que não tem muito a dizer, a passagem está garantida e o que eu gostava mesmo era de poder ver um jogo de futebol, em condições, e não os "matraquilhos" (não são palavras minhas) que toda a gente me diz que são os nossos jogadores. Meninos, eu que sempre vos defendo, não me façam ter que ouvir de novo "matraquilhos", este jogo é praticamente a "feijões" e ainda assim eu irei até ao café apanhar frio, por isso, faz favor, uma exibição razoável...
Bom, com isto tudo, estas são as minhas expectativas para o jogo.
Saudações Leoninas.
P.S:
Como estamos em cima da hora não coloco os convocados, apenas saliento que o Caicedo não está e Liedson está em Lisboa, supostamente para "poupar o jogador"...

Sem comentários: