sábado, 21 de fevereiro de 2009

João Moutinho- 10º derby da carreira


"Quero estrear-me a marcar" são estas as palvras que dão inicio à reportagem cedida ontem pelo 28 do SCP ao jornal Record.

"Nunca apontei um golo num dérby e quero fazê-lo já no próximo sábado a noite".

João Moutinho adquiriu uma nova "arma", as Adidas Predator PowerSwerve TRX FG, personalizadas com o seu nome e afirma "Marcar no jogo deste fim-de-semana era sem dúvida fascinante e seria uma boa maneira de assinalar a estreia do meu novo instrumento de trabalho."

J.Moutinho afirma ainda que "o fundamental é ganhar ao Benfica. Se conseguirmos vencer e eu marcar, será espetacular"

O capitão leonino é um adepto de toda a envolvência em torno dos derbys e vai realizar o 10º da sua carreira que iniciou na segunda metade da época 2004/2005, e a única vez que marcou foi na conversão de grandes penalidades, por isso conta com o apoio das suas novas Adidas para se estrear a marcar.

Na reportagem cedida faz ainda um apelo aos adeptos, "é crucial enchermos o nosso estádio, por isso contamos com o apoio de todos neste sábado". À hora de publicação deste post existem apenas 3000 bilhetes à venda.

Espero que este espírito se estenda a todo o plantel, lutar ate ao fim como sportinguistas que somos, nunca esquecer " a esperança é a última a morrer" por isso...


Força Sporting, estamos contigo.

Saudações leoninas

Sem comentários: