sábado, 28 de fevereiro de 2009

Voltar ás vitórias Tudo é possível


Boa tarde. Hoje joga-se mais um importante clássico no Dragão. O SCP precisa vencer para não complicar ainda mais as contas para o título, o FCP precisa vencer para continuar "impune" na luta pelo mesmo. O SLB espera uma escoreegadela do FCP para passar ao 1º lugar...

Prevê-se por isso um jogo "decisivo" para os três grandes, mas mais decisivo sem dúvida para o SCP pois a derrota vai quase decidir quem continua em luta.

O SCP tem já várias vitórias sobre o FCP e espero mesmo que isso se repita, embora no Dragão seja mais dificil, mas não impossivel. Acho que em campo nada é impossivel, e seria mesmo a melhor maneira do SCP "recuperar" da goleada da passada quarta-feira frente ao Bayern.

Com tudo isto a receita para o SCP será uma equipa, forte, unida, não a "anarquia" que se viu na quarta, porque precisamos da equipa que ganha aos grandes, não da equipa que se deixa humilhar.

Obviamente a falta de Vukcevik, Veloso e a dúvida sobre Rochemback não ajudam nada, mas a equipa vai superar isso e essa é a esperança de todos os sportinguistas.


Força Sporting, é preciso Garra, afinal somos ou não somos leões?

Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Cati, vais ser tão esmagada =DDD**

Anónimo disse...

Hehe...