quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O sonho defez-se


"Temos que ter vergonha na cara". Foi com estas palavras que A.Polga se refere á pesada derrota sofrida hoje pelo Sporting frente ao Bayern por 5 golos a 0.

Uma equipa com quatro alterações no onze inicial que fez frente ao Benfica, com mais alterações ainda no decorrer dos 90 minutos, com muitos nervos e em que nem o factor casa ajudou.

A confiança que toda a equipa dizia ter depois da vitória no jogo anterior parece que de desvaneceu ainda antes da entrada em campo.

Uma primeira parte em que talvez se tenha visto algum jogo mas a partir do primeiro golo do Bayern foi o descalabre na formação leonina. Paulo Bento diz que só "a partir do 3-0" é que a equipa desmoronou, mas penso que o Scp tinha equipa ara vencer estas eliminatórias se tivessem sido feitas as melhores opções. P.B. diz que foi uma "anarquia", eu acho que foi mesmo burrice, e mesmo assim talvez esteja a ser simpática.

Quando questinado sobre se voltaria a optar pelo mesmo onze "voltaria a apostar se fossemos jogar outra vez", se calhar demonstra a sua "teimosia" mas, na minha opinião, não a sua inteligência.

Pouco posso dizer sobre este jogo, tenho o orgulho ferido, as palavras não saem!

Vamos esperar que a equipa se consiga erguer rapidaente, pois há já jogo no sábado frente ao FC Porto, e precisamos da equipa vencedora, e não da equipa "anárquica" a que hoje assistimos.

Deixo aqui na mesma o meu apoio á equipa, esperando claramente que não tenha que voltar a passar por uma derrota tão pesada.


Dados da partida:


SPORTING: Tiago, Abel, Tonel, Polga, Caneira, Rochemback, Izmailov, Romagnoli, João Moutinho, Liedson e Derlei.
Suplentes: Ricardo Batista, Carriço, Pedro Silva, Vukcevic, Grimi, Yannick e Pereirinha.
Treinador: Paulo Bento.


BAYERN MUNIQUE: Rensing, Oddo, Demichelis, Lúcio, Lahm, Van Bommel, Zé Roberto, Schweinsteiger, Ribéry, Klose e Luca Toni.
Suplentes: Butt, Van Buyten, Altintop, Podolski, Ottl, Borowski e Lell.
Treinador: Jurgen Klinsmann.


União, capacidade de reconhecer os erros e muita força é o que é preciso.


Saudações leoninas.

Sem comentários: