quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sporting-Benfica Fim-de-semana de nervos


Aproxima-se um fim-de-semana de imensos nervos para os amantes do futebol, principalmente para os adeptos do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica.

Como Sportinguista ferranha que sou, claro que o meu desejo é a vitória estrondosa do "meu SCP" sobre o SLB, embora as minhas companheiras de blog não partilhem da mesma opinião...

Ando a roer-me de nervos pois o SCP vai ter três importantes jogos seguidos e uma falha em qualquer um deles pode prejudicar o alcance das suas metas.

Mas como conto com o belo desempenho do "Meu Moutinho" asim como de todos os grandes jogadores deste clube estou confiante que o SCP vai conseguir trazer os três pontos para casa.

Faço minhas as palavras do jogador Simon Vukcevik "Há muito tempo que se fala deste ciclo mas, para mim, só penso num jogo de cada vez. Só penso em vencer a cada jornada. Acima de tudo, temos que dar o nosso melhor para vencer os próximos embates. Se ganharmos este jogo ficamos mais moralizados para vencer o Bayern e o FC Porto ".


E este é o espirito que todos os adeptos leoninos têm que ter, jornada a jornada para sermos Campeões.

Deixo aqui uma sugestão para o onze do SCP para este jogo:


Tiago, Abel, Polga, D. Carriço, M. Caneira, M. Veloso, J. Moutinho, Izmailov, Vukcevik, Liedson e Postiga


Saudações leoninas, e até a próxima.

Sem comentários: