domingo, 22 de fevereiro de 2009

SCP 3 - SLB 2 "O Rei Leão"


Pois, parece que o SCP ganhou o derby lisboeta, com uma excelente exibição e perante um Benfica que não demonstrou a qualidade dos seus jogadores.

Foi um jogo de nervos, muito se especulava sobre o possivel vencedor, sobre o facto de uma derrota do SCP prejudicar a luta pelo titulo... Enfim, havia quem disesse que o SCP ia deixar de lutar pelo titulo ontem, mas os leões mostraram a sua raça e demonstraram que continuam em luta, e que querem vencer esta mesma luta.

Num jogo em que se viu muito pouco Benfica, com muitas faltas de parte a parte talvez explicadas pelo excesso de nervosismo de ambas as equipas.

Segundo Liedson, o homem do jogo, a equipa "mostrou união" e essa união parece fundamental, pois quando essa união consegue ser transmitida aos adeptos, vê-se uma equipa capaz de fazer excelentes exibições, e é este espirito que é preciso já esta quarta-feira para mais um importante jogo.

Com este resultado o Sporting e o Benfica passam a estar com 37 pontos, encontrando-se por isso a 4 do FCP.

Tenho pena que João Moutinho não tenha conseguido estrear-se a marcar em derbys, mas pode fazê-lo já na proxima jornada frente ao FCP.

Concluindo foi um excelente jogo, apenas acho que o resultado não transmite a superioridade da equipa leonina durante os 90 minutos.

A assinalar a já habitual "cegueira" de Olegário Benquerença. uma mão clara de David Luiz, que ao que parece mais de 44 mil adeptos viram, e este senhor em campo não!!


Dados da partida:


Onze titular: Tiago, Pedro Silva, D. Carriço, Polga, Grimi, Rochemback, Izmailov, Vukcevik, João Moutinho, Hélder Postiga e Liedson.

Jogaram ainda: Derlei, Bruno Prereirinha e Tonel.

Cartões amarelos a Polga, Rochemback e Derlei.


É para continuar assim!

Força Sporting!

Saudações Leoninas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.Em primeiro lugar queria mostrar o meu descontentamento com este post.
Não concordo com a superoiridade tão falada nele.
Em segundo quero dizer que a clubite é uma doença muito triste e não tinha até este post visto tal coisa no blog.
Depois queria emendar algumas coisas referidas no post.
1houve na primeira parte logo no inicio do jogo uma falta na área do SCP cometida por Rochemback sobre Aimar.
E sim é verdade que houve uma mão de um jogador na área do Benfica mas não foi de David Luiz, foi de Maxi Pereira, o seu a seu dono.
Olegário Benquerença errou mas errou para os dois lados.
Saudações e parabéns à iniciativa de um blog de mulheres.Espero não ter que fazer mais vezes um comentário depreciativo...

Catiiii disse...

Peço imensa desculpa, de facto foi mão de Maxi e eu sabia, mas houve falha humana a quando da postagem.
Eu sei que o árbitro errou para os dois lados, mas houve pelo menos uma G.P. a favor do SLB. por esse critétrio haveria também uma a favor do SCP.
Quanto a "clubite"... pouco posso dizer, foi uma análise de uma sportinguista ao jogo. Este blog permite uma análise segundo a cor de cada clube, desde que não se falte ao respeito, e penso que não faltei ao respeito a ninguém. Mas está no seu direito de discordar de mim.
Obrigada por seguir este blog, até a próxima.